Viral no estilo “menina-fantasma” promove o ‘O último Exorcismo 2’

| 5 de mar. de 2013
Consumidoras americanas são pegas de surpresa com o viral para o longa ” O Último Exorcismo 2″ 

A ação promocional para promover o longa “O Último exorcismo – Parte 2” aconteceu em um salão de beleza nos Estados Unidos, e desde segunda-feira (25) o vídeo está circulando na internet com milhares de acessos. O viral é bastante parecido com a pegadinha da menina-fantasma, exibido por Sílvio Santos em seu programa, em novembro de 2012.


Os sustos começam com o reflexo da atriz vestida de assombração em um dos espelhos do salão, deixando as clientes intrigadas, mas ainda com a situação sob controle.

Na segunda metade do vídeo, a pegadinha fica um pouco mais aterrorizante, quando a atriz entra no salão caminhando numa posição de contorcionismo, como fez Linda Blair descendo as escadas no filme O Exorcista, de 1973.



A sequência do filme segue a história da adolescente Nell Sweetzer (Ashley Bell). Desta vez, Nell se muda para uma nova casa e tenta recomeçar sua vida com um novo namorado, mas os demônios ainda atormentaram a garota. Para piorar, um grupo de reverendos renegados decidem que Nell deve ser morta.
O longa estreia nos EUA dia 1° de Março e chega às telas brasileiras em Abril.

Veja o vídeo:



Fonte: Mídia Publicitária
Visto em: , , ,