Alemão explode a própria casa enchendo colchão inflável

| 25 de ago de 2013
O cara se mudou achando que ia arrebentar a boca do balão, mas arrebentou bem mais!

CABUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUM!
Parrot Of Doom (sob licença Creative Commons)
Um alemão de 41 anos explodiu a casa para onde havia acabado de se mudar ao tentar encher o colchão inflável sobre o qual pretendia dormir.

De acordo com o jornal The Local, a presepada se deu em Diepholz, na Alemanha, e, acredite você, tudo começou com um pequeno furo no colchão.

O inquilino havia acabado de alugar o imóvel e levou consigo um colchão inflável para, pelo menos, ter uma cama pra dormir.

Rolou que, assim que ele tentou encher a parada, reparou que um furo tornaria a tarefa impossível e, assim, arrumou uma pistola de consertar pneu e, com ela, revestiu o colchão problemático.

O que ele não notou, no entanto, é que o material usado para vedar pneus é inflamável.

Ele só notaria isso um pouco mais tarde quando, deu a partida no motor que usaria para inflar o colchão.

Foi exatamente aí que uma faísca causada pela ignição causou a explosão.

A coisa foi tão feia — voltamos a lembrar: o imóvel era alugado — que o alemão foi atirado para outro lado do quarto, as portas foram arrancadas de suas dobradiças, as telhas do telhado voaram pelo céu e todas as janelas da casa se espatifaram.

O desastrado conseguiu escapar com apenas alguns cortes e arranhões, mas a tendência é que a dor maior seja em seu bolso, uma vez que ele vai ser processado por ter causado a explosão.

Fonte: R7
Visto em: ,