Loja exibe manequins com pelos pubianos para realçar 'beleza natural'

| 21 de jan de 2014
Vitrine da American Apparel em Nova York chama a atenção do público.
No ano passado, marca lançou camisa que ilustrava uma menstruação.

Manequim chama a atenção de público em campanha da loja para o Dia de São Valentim
(Foto: Brendan McDermit/Reuters)
Manequins decorados com cabelos, óculos e pelos pubianos por baixo da lingerie estão chamando a atenção dos pedestres que passam em frente à vitrine da loja de roupas American Apparel, na East Houston Street, em Nova York. A loja colocou os manequins em poses naturais para mostrar aos consumidores a ideia de que é " sexy " valorizar a forma natural feminina em tempos de "brazilian wax", método usado por muitas mulheres para depilar quase todos os pelos pubianos.

Pedestres observam manequins decorados com cabelo e pelos pubianos na loja da American Apparel
(Foto: Brendan McDermit/Reuters)
A ação faz parte da estratégia da marca para aumentar as vendas de lingeries às vésperas do Dia de São Valentim (14 de fevereiro), quando os norte-americanos comemorarm o seu "dia dos namorados".

A marca já havia ousado no ano passado quando lançou uma camiseta com um desenho que representava uma vagina menstruada.

Fonte: Bem Estar/Globo
Visto em: ,