Homem aparece no próprio velório na Bahia

| 13 de mar. de 2014
“Esse aí no caixão não sou eu não”. Com essa frase João Marcos Ribeiro, de 60 anos, apareceu no próprio velório e comprovou que o corpo ali velado realmente não era dele. A confusão aconteceu em Vitória na Conquista, na Bahia. As informações são do portal Terra.

(Foto: Divulgação/Anderson Oliveira)
De acordo com Gilberto Ribeiro, filho de João, a confusão teve início quando boatos rondaram o bairro afirmando que seu pai havia morrido em um acidente. Ao chegar no IML, a família não teve direito de ver o corpo.

“Do IML, o cadáver foi direto para a funerária, que preparou o corpo e levou para a casa da minha mãe, por volta de meio-dia. Chegando lá, algumas pessoas começaram a estranhar a aparência do corpo”, afirmou Gilberto.

Ao chegar no velório, a família reparou que o cadáver era mais velho e com a pele mais escura que a do pai. Os familiares, então, saíram à procura de João pela cidade e só o encontraram ao checar o Centro de Recuperação, local que ele frequentava por conta de crises de alcoolismo.

O cadáver, no fim das contas, era de um indigente e não foi identificado até o momento. A família se diz aliviada com a notícia e João, depois de ficar nervoso com toda a movimentação no local, chegou a considerar o caso como "piada".

Fonte: Yahoo
Visto em: ,