Americano fisga tubarão de 365 kg e comemora recorde com banquete

| 26 de abr de 2014
Joey Polk foi fotografado com animal de 3,3 m enquanto abastecia o carro.
Pescador afirma que bateu recorde de maior tubarão anequim fisgado.

Um pescador na região de Panhandle, na Flórida (EUA), bateu um recorde ao fisgar um tubarão anequim de 365 kg e 3,3 m de comprimento, e ainda comemorou o feito fazendo um grande churrasco com os amigos.
Joey Polk foi fotografado abastecendo o carro com tubarão de 365 kg na caçamba nos EUA
(Foto: Reprodução/Imgur/Corpsman223)
Joey Polk, de 29 anos, foi fotografado abastecendo o carro com o animal enorme na caçamba de sua caminhonete, e a imagem até chegou a levantar boatos de que a captura do animal seria falsa.

De acordo com o jornal “New York Daily News”, o americano foi reconhecido pela Associação de Pesca de Tubarões em Terra como o responsável por capturar o maior tubarão anequim, e o recorde deve ser oficializado em breve.

Polk disse ainda que tentou devolver o animal à água após fisgá-lo, mas não conseguiu. “Tentamos revivê-lo e devolvê-lo, mas ele estava muito desgastado. Então, decidimos ficar com ele. Não fazemos isso por dinheiro ou publicidade, apenas pela pesca”, explicou o pescador.

Para comemorar, Joey realizou um enorme banquete com carne o tubarão, e finalizou dizendo que o prato “estava muito bom”.

Fonte: G1
Visto em: ,