Turista flagra criatura misteriosa ao sair para urinar em camping na China

| 29 de jun. de 2014
Chinês acampava ao norte de Pequim quando viu criatura no mato.
'Monstro' foi comparado a 'Gollum', da série 'O Senhor dos Anéis'.

Turista afirma ter flagrado Gollum
ao sair para urinar durante camping na China
(Foto: Reprodução/Weibo/Sinahkn)
Um turista chinês que estava apertado para urinar durante um passeio ao norte de Pequim afirma ter registrado um monstro, similar a um “Gollum”, criatura mítica presente na obra de J. R. R. Tolkien, autor responsável pela franquia “O Senhor dos Anéis”.

De acordo com o jornal inglês “Evening Standard”, o turista, que não quis se identificar, viu a criatura misteriosa enquanto fazia camping na região dos vales de Huairou, e que teria conseguido tirar fotos do suposto Gollum.

“Fui urinar no mato e de repente vi um monstro. Tirei algumas fotos, mas agora fico impressionado com a coragem que tive”, disse o homem à mídia local.

No entanto, essa é só uma parte da história. De fato, havia um ser esquisito naquela região nesse dia, mas não era nenhum monstro. De acordo com várias publicações, no mesmo dia que a fotografia fez sucesso na web, uma equipe de filmagens estava gravando algumas cenas por ali com um ator vestido de monstro.

No dia 27, o site chinês ET Today descobriu que o ator flagrado no meio do mato, na verdade, estava fazendo uma sessão de fotos uma campanha promocional de um jogo de videogame.

A empresa criadora do jogo online “Guild Wars 2″ publicou algumas fotos dos bastidores do ensaio em sua conta oficial no Weibo (uma versão chinesa do Twitter) e explicou que o ator (que estava fantasiado de Asura, um dos personagens do game) foi pego de surpresa enquanto bebia água num riacho. Veja as imagens abaixo:




Guild Wars 2 foi lançado na China em maio de 2014 e muitos estão se perguntando se esse “incidente” não teria sido planejado para divulgar a franquia.

O ser estranho que foi flagrado por um turista na China era apenas um ator fantasiado que saiu correndo ao ser flagrado fazendo suas necessidades!

Com informações do G1 e E-farsas
Visto em: , ,