Spray que te deixa bêbado instantaneamente

| 18 de out. de 2014
O WA|HH Quantum Sensations é um spray aerosol contendo 0,075 ml de álcool que, quando ‘borrifado’ dentro da boca, faz o usuário ficar instantaneamente bêbado por alguns segundos.

A criação é do cientista franco-americano David Edwards e do designer francês Philippe Starck. Edwards afirma que o mecanismo de aerosol projetado para o spray é o que garante que o efeito alcóolico seja instantâneo, pois a absorção é mais rápida. A parte boa é que, segundos depois da “bebedeira”, você pode ser testado por um bafômetro e passar sem problemas – e o efeito não dura mais do que alguns instantes.

Cada um com um dispositivo desenhado por Philippe Starck administrada em dose, lhe dará apenas 0,075 mililitros de álcool. Edwards afirma que, graças à forma como o mecanismo de pulverização especialmente concebido pulveriza o líquido em sua boca, o efeito é completo e instantâneo. No entanto, uma vez que ele desaparece, você não vai ter qualquer dor de cabeça, você pode passar qualquer teste de álcool, depois de usá-lo.



Segundo os criadores, a vantagem do WA|HH Quantum Sensations é poder desfrutar da sensação de embriaguez, mas sem os efeitos prejudiciais do álcool no corpo. “Ele é uma alternativa que te passa a ideia de intoxicação, sem os efeitos adversos”, disse Starck no lançamento do produto em Paris, em maio de 2012.

Este não é o primeiro dispositivo que criou Edwards. Originalmente, ele inventou Whif , um outro spray que permitia ao usuário a gosto totalmente diferentes sabores como chocolate-ou café-sem ter que comer ou beber. Eles venderam 400.000 unidades destes. Em seguida, ele inventado Whaf , um sistema de ultra-sons para misturar líquidos diferentes, a fim de criar uma nuvem de sabor.

Visto em: , ,