O que irá acontecer no dia 11.11.11?

| 20 de abr. de 2011
2011 é um prato cheio para numerólogos e pessoas que se encantam ou se impressionam com datas curiosas. No começo do mês postei a “Polêmica do 11” que está causando muita curiosidade e especulação Mundial.


Darren Lynn Bousman, diretor de "Jogos mortais 2, 3 e 4" não deixou essa polêmia passar em branco: Ele está rodando em Barcelona, seu próximo filme, "11-11-11", como anunciado perola produtora Canonigo Films.

O filme, um thriller de terror escrito por Bousman, se baseia na ideia de que existem 11 portas no céu, e às 11h11 do dia 11 de novembro (mês 11) de 2011, a décima primeira porta se abrirá e algo sobrenatural entrará na terra.

Uma teoria da numerologia assegura que o 11 é um alerta dos anjos que, ao longo da história, tentaram se comunicar com os humanos.

"Com este filme, buscamos uma forma diferente de surpreender as pessoas, adaptando o fenômeno de maneira aterrorizante", afirmou Bousman, segundo um comunicado.

O Filme

Após a trágica morte de sua esposa e filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone viaja dos Estados Unidos para Barcelona, na Espanha para se reunir com seu irmão distante Samuel e pai morrendo, Richard. No entanto, o destino tem um plano diferente para José como a sua vida torna-se confrontado com acontecimentos estranhos e as aparições constantes do número 11. A curiosidade rapidamente se transforma em obsessão, e José, logo percebe que esse número tem um significado terrível não apenas para si mesmo, mas, possivelmente, todos de religião. Isolado em um país estrangeiro, somente com apoio de seu companheiro, Sadie, Joseph 11/11/11 logo percebe que é mais do que apenas uma data, é um aviso!

Confira o trailer do filme:


As gravações de "11-11-11" começou no dia 11 de janeiro de 2011, e a estreia mundial está prevista para 11 de novembro de 2011.
Visto em: ,