Mulher passa 12 anos com ponta de taco de sinuca alojada no nariz

| 15 de nov. de 2011
A britânica Chantel #fail, quer dizer, Chantel Faill, de 31 anos, sofria muito com dores de cabeça constantes, infecções e gripes, sem saber muito bem o real motivo. Até que ela tossiu violentamente e o mistério foi resolvido. A ponta de um taco de sinuca que estava alojado em sua cavidade nasal havia 12 anos se desprendeu e saiu de seu corpo.

Ponta estava encaçapada no nariz
Faill não imaginava que carregava o presentinho de 2 cm em seu corpo, mas, imediatamente, se lembrou de como ele foi parar ali. Em 1999, ela estava em um pub quando um amigo que carregava um taco de sinuca lhe deu um porte abraço.

O taco entrou na boca da britânica que foi levada ao hospital com muitas dores. Em vez de passar por um raio-x, Faill apenas foi medicada e voltou para casa. No entanto, ela sofreu uma fratura em um osso da bochecha. Foi por ali que a ponta do taco passou para o nariz da moça.

Um tecido cresceu ao redor do corpo estranho impossibilitando sua detecção por exames simples. Por isso, Faill teve de passar por um exame de ressonância magnética para que os médicos pudessem localizar o lugar exato onde a ponta do taco se escondia.

Faill ainda passou por uma cirurgia para limpar todo o nariz e agora se recupera em sua casa, em Broughton. “Nunca pensei que minhas dores tivessem algo relacionado ao acidente. No verão, eu achava que tinha febre, que estava grávida ou só que estava passando mal. E no inverno tinha certeza de que era um resfriado ou gripe”, contou.

“Meu nariz estava sempre tampado ou escorrendo. Sentia uma forte pressão e não conseguia compreender”, completou.


*Com informações do “The Sun”
Fonte: UOL
Visto em: ,