Cerveja dos Simpsons já pode ser encontrada em São Paulo

| 24 de jan. de 2012
Bebida preferida de Homer Simpson já está sendo produzida no país.

Que tal apreciar a bebida dos Simpsons e, de quebra, saber que ela foi produzida perto de casa? Pois saiba que a Duff já começou a ser produzida em larga escala em uma fábrica instalada no Brasil.


A versão em latinha só existe na ficção, na vida real é em long neck

A Duff Brasil, empresa que detém os direitos sobre a marca no país, fez um acordo com a Cervejaria Santa Catarina para fabricar a cerveja em suas instalações na cidade de Forquilhinha. A empresa inclusive teve que se adaptar a varias exigências da marca internacional para que a Duff pudesse ser produzida com os padrões de qualidade determinados pela companhia.

Apesar de a fábrica estar em Santa Catarina, o produto, por enquanto, continuará sendo comercializado somente em São Paulo e ainda não existe nenhuma previsão de quando os outros estados poderão saborear a cerveja.

"A Duff do mundo amarelo de 'Os Simpsons' é barata e ruim; a real é premium, cara e não sairá em latinha: vai custar entre R$ 8 e R$ 10 e será vendida no tamanho long neck (355ml) em 35 bares de São Paulo e nos quiosques da rede Mr. Beer, presente também no Rio de Janeiro, Paraná e Brasília." explica Conrado Kaczynski, da Duff Brasil.

Para os ansiosos que desejam saber em primeira mão quando é que vão colocar as mãos em uma Duff, a empresa conta com um perfil no Twitter e uma página oficial; os dois meios devem trazer todas as novidades referentes à distribuição da bebida.

Fonte: TecMundo/Terra/G1


Visto em: ,