Americana viciada em silicone já usou até óleo de soja no bumbum

| 19 de jun. de 2012
Vanity Wonder, de 30 anos, é uma versão da Popozuda americana. Ela se tornou viciada em implantes de silicone e já gastou 15 mil dólares (cerca de 30 mil reais) para aumentar o bumbum, que ficou extra-extra-turbinado! Veja a transformação:
Ela realmente precisava...
E o que é pior: Vanity fez tudo no mercado negro, arriscando a saúde. Ela conta agora a história em um livro, "Shot Girls".

Na primeira vez que teve algo injetado no bumbum, Vanity recorreu a uma mulher sem qualquer habilitação. Ela confessa que passou por uma situação extremamente perigosa. Durante o processo, ela perguntou o que a mulher estava injetando nas nádegas dela. A resposta foi: "Óleo de soja".

É anormal, não?
As demais aplicações, garante Vanity, foram feitas com outra mulher e usando apenas silicone médico. Agora, ela diz ter parado. Ela tinha medo de ser presa.

No livro, Vanity conta que se tornou assistente de uma mulher que aplicava silicone ilegalmente. Entre os clientes, diz ela, estavam policiais, enfermeiras e cantoras gospel.

Recentemente foram divulgados casos de em que mulheres, em nome da vaidade, procuraram "ajuda profissional" e, em vez de silicone, tiveram injetados selante para pneus e até cimento.

A americana, que tem dois filhos, ainda gosta de exibir as nádegas GGG no Facebook.

Fonte: O Globo
Visto em: , ,