Até onde você consegue ir no site mais profundo do mundo?

| 13 de jun. de 2012
Ação promocional coloca os internautas para tentar chegar aos 8 mil metros de profundidade.

Força no dedo!
Ações promocionais podem ser realmente interessantes. É o caso da nova página da água mineral Borjomi, da Geórgia. Completamente feita em HTML5, ela permite que os usuários desafiem seus próprios limites (e a paciência) para descobrir até onde eles conseguem chegar no site mais profundo do mundo. Isso mesmo, você não entendeu errado.

No The Deepest Site (O Site mais Profundo, em português), você só precisa usar o scroll do mouse para descer a página ao máximo que puder, tentando alcançar as fontes da água mineral Borjomi, que estão 8 mil metros abaixo do nível do solo. No caminho até lá, você pode conferir uma série de curiosidades acerca das profundidades alcançadas.


Em uma barra localizada à direita da interface, é possível verificar a profundidade alcançada e também a velocidade com que você está descendo. Além disso, há informações sobre o número de pessoas que estão empatadas ou que estão mais fundo que você e um pequeno mapa com as formações rochosas que ainda estão por vir. Aproveite para compartilhar seus resultados no Facebook e desafie seus amigos a irem mais longe que você.

Fonte: Tecmundo
Visto em: , , ,