Despertador mais potente do mundo só não levanta da cama quem já morreu

| 30 de out. de 2012


Sem sombra de dúvidas o Sonic Bomb é até agora um dos despertadores mais potentes que já encontramos, e olha que já passaram vários modelos milagrosos por aqui. O fabricante garante que ele que é o mais potente existente no mundo, capaz de levantar até o maior preguiçoso que existe com uma campainha que atinge 113 decibéis. Wow!!!

Ainda acha que só o som não vai te acordar? Ele tem ainda 3 LEDs potentes localizados ali em cima do relógio digital que piscam desesperadamente enquanto a campainha toca, além disso vem também com um acessório que deve ser usado debaixo do travesseiro. Este acessório vibra de forma tão desesperadora que é praticamente impossível alguém dormir com aquilo embaixo da cabeça.

Para evitar ataques cardíacos o fabricante não se esqueceu de adicionar um botão para ajuste de volume, que pode ser ajustado pelo usuário antes de dormir. Pra funcionar o despertador precisa ser plugado em uma tomada, mas também funciona com bateria de 9 volts para que você não perca a hora caso a energia acabe durante a madrugada. Nada como assistir um vídeo para conhecer melhor…


Fonte: Rock N' Tech
Visto em: , , ,