Jovem de 16 anos ajuda policia a prender criminoso

| 22 de jan. de 2013
| Por Fábio Duran
| EXCLUSIVO

Vítima correu por algumas ruas do centro da cidade para recuperar o celular.
Criminoso já tinha outras ocorrências de furto na delegacia.

Uma jovem de 16 anos ajudou a policia a prender criminoso no inicio da tarde desta terça-feira (22) em Sorocaba (SP), o rapaz acusado de furto já tinha passagens pela policia, mas não podia ser preso por nunca ter sido pego em flagrante.

Com o flagrante, rapaz não poderá fugir da cadeia

A jovem relata que ao perceber o furto, ficou sem reação, mas após lembrar que iria perder seus contatos, fotos e músicas, correu atrás do ladrão para recuperar o celular.

“Eu olhei na cintura e nas roupas para ver se ele tinha alguma arma, quando vi que não havia nada corri atrás dele gritando ‘pega o ladrão’.” - conta a jovem, que estava acompanhada pela mãe na Delegacia Seccional de Sorocaba para registrar o Boletim de Ocorrência.

O caso ocorreu no centro de Sorocaba, enquanto a jovem estava a caminho do consultório odontológico, foi então que sentiu as mãos do criminoso no bolso de traz de sua calça, furtando seu celular e logo após a tentativa de fuga. A jovem correu por algumas ruas gritando por ajuda, quando um grupo de pessoas rendeu o rapaz enquanto aguardavam a chegada da policia.

A vítima foi acompanhada pela delegada até a delegacia, onde ficou sabendo que o rapaz já tinha passagens pela policia, e que precisava registrar o BO no mesmo dia, pois com o flagrante o criminoso permaneceria preso.

Apesar do susto a família conta com bom humor o ocorrido, e a intitula de ‘heroína’, pelo fato da jovem, de apenas 16 anos, ter ajudado a policia a prender o rapaz que já trazia diversas ocorrências de furto na cidade.

Exclusivo Curiozitty,

Clipping:

> Jornal Diário de Sorocaba
'Vítima de furto ajuda polícia a prender criminoso'
(http://diariodesorocaba.com.br/novo/noticia/223654)

Visto em: , , , ,