Homem morre após ser atingido por vaca que caiu do telhado

| 16 de jul. de 2013
Telhado ficou destruído (Foto: Reprodução)

Um homem morreu na madrugada da última quinta-feira (11/07), após uma vaca atravessar o telhado de sua casa e cair em cima dele enquanto ele estava dormindo em sua cama.

João morreu por hemorragia interna,
provocada por uma fratura na costela
com a queda da vaca.
(Foto: Reprodução)
João Maria de Souza, 45 anos, estava na cama com sua esposa Leni quando o animal de repente caiu através da estrutura de amianto de sua casa, em Caratinga, Minas Gerais.

Acredita-se que a vaca escapou de uma fazenda próxima e subiu no telhado da casa do casal, que fica apoiada sobre uma colina íngreme.

Uma equipe de resgate levou João para o hospital com a perna esquerda fraturada, mas sem outras lesões óbvias, relatando que ele estava consciente e falando normalmente. Mas, horas depois, ele morreu de hemorragia interna, de acordo com sua família.

Seu irmão, Carlos Correa de Souza disse, "Ser esmagado por uma vaca em sua cama é a última maneira que você espera para deixar esta terra".

Já, a mãe de João, Maria de Souza, falou que não deu a vida a seu filho para ele ser morto por uma vaca que caiu do telhado.

"Ele quase morreu quando ele tinha dois anos e teve meningite, mas eu trabalhei duro para comprar remédios e ele sobreviveu. E agora ele está deitado em sua cama e é esmagado até a morte por uma vaca. Não há justiça no mundo", acrescentou ela.

A polícia Civil de Caratinga abriu um inquérito para apurar a morte bizarra.

O chefe da polícia Ivan Lopes disse que vai ouvir familiares de João e gestores hospitalares nos próximos 30 dias.

Ele acrescentou também que policiais estão tentando identificar o proprietário da vaca, que pode ser acusado de homicídio involuntário.

Fonte: Diário Insano
Visto em: , ,