Atadura para língua promete realizar "milagre" do emagrecimento

| 22 de ago. de 2013
Ideia é tornar a ingestão de alimentos sólidos dolorosa para que usuário opte por líquidos.

Método causa desconforto na ingestão de alimentos sólidos.
(Foto: Reprodução)
Um novo e diferente método promete ajudar aquelas pessoas que estão acima do peso a se manterem em forma. Chamado de Miracle Patch (Atadura Milagrosa), o produto garante aos consumidores que o utilizarem que percam até 13 quilos em um mês.

Trata-se de uma espécie de atadura, a qual é implantada no meio da língua da pessoa. Seu objetivo é fazer com que a ingestão de alimentos sólidos se torne dolorosa, fazendo com que o usuário opte por líquidos.

A atadura é desenvolvida a partir do marlex, material usado para reparar hérnias. Ela é presa à língua por seis pontos.

A técnica foi criada pelo médico Nikolas Chugay, cirurgião plástico de Los Angeles. Ele começou a desenvolvê-la em 2009. O procedimento tem custo de aproximadamente R$ 4 mil, e pode causar dificuldades na fala e no sono.

Mulheres costuram a língua para emagrecer e perdem 10 Kg em apenas um mês

Método apresentou resultado no primeiro mês.
(Foto: Reprodução)
Duas mulheres resolveram emagrecer costurando a língua. Marlene Beltran, de 20 anos, e Lysander Lanuza , de 27 anos, admitiram serem incapazes de controlar a vontade de comer, e se submeteram a testar o método.

Para se ter uma ideia, Lysander e Marlene perderam incríveis 10 Kg e 8 Kg em apenas 30 dias. O método é um tanto quanto estranho. O médico fixa a língua com seis pontos em um procedimento que leva apenas 10 minutos e custa US$ 2 mil. Assista ao vídeo abaixo:


Fonte: TechMestre
Visto em: , , ,