Fã conta como foi participar do Lyric Video da Demi Lovato

| 17 de mai. de 2014
| Por Fábio Duran
| EXCLUSIVO

Foi lançado na quarta-feira (14) o Lyric Video da música 'Really Don't Care'.

A cantora norte-americana Demi Lovato veio ao Brasil para a turnê The Neon Lights. O Lyric vídeo foi gravado exclusivamente com fãs brasileiros durante as apresentações realizadas no Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Juliane aparece com o 'namorado'
aos 3 minutos de vídeo.
(Foto: Reprodução/Youtube)
A estudante Juliane Cristine Juvêncio, 19, é uma das fãs que aparecem no clipe. Ela conta com exclusividade ao site Curiozitty como foi a gravação do clipe lyric em São Paulo (SP). “A gente estava na fila e chegou a produtora da Demi, era uma mulher diferente com uma interprete e crachá. Ela apontou em nossa direção, achei que era eu, me levantei, mas não era”, conta. A produtora levou o grupo selecionado e Juliane ficou aguardando o seu retorno. Apesar de não saber o que era Juliane queria participar. A produtora voltou em busca de casais, foi nesse momento que Juliane se juntou com um rapaz da fila e disse que eram um casal e que namoravam há um mês. “Só que eu tinha conhecido ele na fila. Só sabia o nome dele porque ele estava lá”, revela.

Demi Lovato 'invadiu' algumas gravações.
(Foto: Reprodução/Youtube)
Ela conta que aqueles que tinham o meet&greet (‘direito’ que fãs compram para conhecer seus ídolos) tiveram o privilégio da ‘invasão’ na cantora na gravação. Juliane e seu namorado-de-mentira gravaram a segunda parte da musica. “Foi uma sorte! Eu estava de pista, pista comum, mas tive a sorte de estar ali e tomar iniciativa”. Os amigos brincam que ela é famosa e que o mundo inteiro já a viu. “Eu posso não ter conhecido ela, mas eu estou no clipe dela, ela me viu, pode até não saber o meu nome, mas me viu”, finaliza.

Ao final do clipe a cantora deixa uma mensagem de agradecimento aos fãs brasileiros (lovatics), "Obrigado a todos os meus fãs no Brasil que me ajudaram a fazer este vídeo".

Confira abaixo o Lyric Video da música 'Really Don't Care' que Juliane aparece:



Exclusivo Curiozitty
Visto em: , , , , ,