Exposição de selfies com rapazes no momento do orgasmo estreia na Bulgária

| 14 de jun. de 2014
Imagens foram feitas em 2007 pelo fotógrafo britânico Stuart Sandford; mostra integra a Pride Art Week na capital Sófia

Uma pequena mas intrigante exposição entra em cartaz na cidade de Sófia (capital da Bulgária) entre os dias 16 e 29 de junho, como parte da Pride Art Week, evento artístico de cunho LGBT.

As doze imagens da exposição são de autoria do fotógrafo inglês Stuart Sandford, e mostram nada mais do que rostos de rapazes na cama, no momento do orgasmo.

Embora sejam divulgadas como "selfies", as imagens são, obviamente, posadas. O próprio fotógrafo as clicou, contrariando a definição de "selfie" - uma imagem de uma pessoa clicada pela própria. Além disso, as fotos foram feitas em 2007, época longínqua em que o termo "selfie" ainda nem era usado.

Mas nada disso apaga o brilho das imagens, algumas engraçadas, outras sensuais. E para tornar a mostra ainda mais atrativa, as fotos estarão expostas no dark room do único point gay da cidade. Segundo o site Queerty, a organização da Pride Art Week vai usar uma iluminação especial, para que o visitante, ao entrar no dark room, encontre a mais completa escuridão, com exceção das imagens, recortadas no breu.

Confira a galeria com as doze imagens:


Fonte: Vírgula
Visto em: , , ,