Mansão pendurada em penhasco está a um triz de cair em lago

| 17 de jun. de 2014

Uma mansão avaliada em R$ 1,7 milhão está prestes a desabar de um penhasco no Texas (EUA). Na última terça-feira (10), os vizinhos da casa de luxo ouviram um estrondo por volta das 6h30m. As pessoas pensaram que o barulho fosse um terremoto ou uma detonação, conforme a “KHOU-TV”. As imagens são impressionantes e repercutiram nas redes sociais.

Um dos moradores, contudo, observou com um binóculo que parte da estrutura da mansão havia caído de cerca de 22 metros de altura no lago Whitney, que fica logo abaixo do despenhadeiro.

Há duas semanas, a defesa civil local havia alertado sobre o risco de queda do imóvel - depois que encontraram uma enorme rachadura perto da casa. Desde então, o casal Aubrey, que utilizava a mansão durante as férias, mudou-se do local.

Segundo o site “Zillow.com”, a propriedade possui 4 mil metros quadrados e foi construída em 2007. Não bastasse o prejuízo milionário, o casal ainda terá que pagar pela retirada do entulho do imóvel.

O trabalho deve ser realizado quando a mansão terminar de desabar. As causas do incidente serão apuradas, segundo o site "Examiner".


Fonte: O Globo
Visto em: , ,