Britânica se casa consigo mesma

| 11 de out de 2014
Após longo período solteira, mulher decide casar consigo mesma

A cerimônia cumpriu com todos os requisitos tradicionais: teve vestido de noiva, votos e buquê. A única diferença é que o noivo não existiu. Solteira há seis anos, a fotógrafa britânica Grace Gelder, 31 anos, se casou com ela mesma. O beijo para selar a relação no casamento foi dado em um espelho e aliança colocada em apenas uma mão.

Reprodução

A ideia para a cerimônia inusitada partiu da experiência da também viodeomaker aumentar seu autoconhecimento. Para celebrar a boa relação consigo mesmo e marcar uma nova fase, fez o pedido de casamento a ela mesma em um parque, após ficar seis anos solteira, em novembro do ano passado.

O noivado durou até março. O vestido foi comprado de última hora em um brechó, mas a aliança e os votos foram feitos com antecedência. Cerca de 50 pessoas compareceram à festa, em uma fazenda em Devon, na Inglaterra.

Reprodução


O casamento – celebrado de forma simbólica e não oficial – de acordo com declaração de Grace a BBC, está indo muito bem. Ela afirmou que se sente mais confiante desde a cerimônia.

"Nada me impede de casar de novo um dia", afirmou a BBC. "Acho que vou ser uma esposa melhor até”, completou.

Fonte: Catraca Livre via BBC
Visto em: , ,