Curiozitty ganha novo layout em comemoração aos cinco anos

| 9 de out. de 2014
Na manhã desta quinta-feira (09) o Curiozitty ganhou um novo layout para o site, em comemoração aos cinco anos que fará em novembro. Conheça a nossa história.

Em 2012 o Curiozitty invadiu o Zombie Walk Sorocaba - Foto: Fábio Duran

Mais de mil postagens e cinco anos de história


Em 4 de novembro de 2009 o Curiozitty recebeu sua primeira postagem: Bunyp, uma criatura que assombra os lagos australianos. A postagem foi a primeira da série 'Mitologia Mundi', que apresentou outras nove criaturas míticas do mundo afora. Embora o blog tenha sido planejado algumas semanas antes, a data da primeira postagem foi adotada como 'aniversário', o seu lançamento.

O Curiozitty surgiu como blog e era atualizado semanalmente com uma curiosidade, geralmente nas quartas-feiras. Em 2011 passou a ser atualizado três vezes por semana: nas segundas tinham os 'Vídeos da Semana', nas quartas as curiosidades e às sextas-feiras com humor, através de piadas. Só em agosto de 2011 passou a ter domínio próprio e também a ter atualizações de segunda à sexta, seguindo o mesmo cronograma, com notícias as terças e quintas.

 Vídeos: Em 2011 a paródia legendada da música Waka Waka, da cantora Shakira, foi destaque do site e no ano seguinte registramos imagens do Zombie Walk Sorocaba 


Em meados de 2013 a sessão de humor do site começa a migrar para a atual #Ilustrada, que substitui as piadas por charges e imagens do cotidiano, ainda mantendo um ar humorístico, mas também mais crítico da atualidade. Seguindo a nova proposta de transformar o blog em um portal de informação e entretenimento, a sessão 'Vídeos da Semana' deixa de existir e os vídeos passam a ser incorporados como notícia.


Atualmente o site é atualizado diariamente e busca ser um portal alternativo para quem busca informação, entretenimento e notícias diferentes, afinal, o mundo é rodeado de acontecimentos bons e ruins, comuns e incomuns, que aguçam as mentes curiosas.

Redação Curiozitty
Visto em: , , ,