Homem amputa a perna e transforma o membro em abajur

| 2 de out. de 2014
Um abajur feito da sua perna. Já pensou? Parece muito bizarro, não é mesmo? Mas foi por esse objeto que o holandês Leo Bonten entrou na Justiça para uma longa batalha judicial, que no fim terminou com sua vitória. As informações são do Mirror.

Reprodução/Mirror

Após sofrer uma fratura exposta, Bonten sofreu complicações na lesão e acabou sofrendo uma infecção que destruiu seu joelho. Por isso, teve que amputar a perna. Após receber a notícia, a única exigência do paciente foi poder levar o membro para casa, para transformá-lo em abajur e vendê-lo na internet.

A legislação holandesa, porém, afirma que os hospitais que têm responsabilidade sobre os membros amputados. Por isso, Leo entrou na Justiça até conseguir os direitos sobre sua perna. Vencida a batalha, ele contou com a ajuda de um artista que transformou seu ex-membro em abajur com lâmpadas de LED.
A caminhada de Bonten, porém, ainda não foi totalmente bem sucedida. Ele quer vender o objeto por R$ 370 mil, mas tem dificuldades para encontrar compradores. Colocou o membro no site eBay, que o retirou de seu catálogo por conta de sua política, que não permite vendas de partes do corpo. Agora, o holandês espera que a força da internet atraia compradores para o inusitado abajur.

Fonte: Yahoo
Visto em: , ,