Luzes sincronizadas animam casas no Halloween

| 31 de out. de 2014
Desde 2008, a empresa californiana 'Creative Lighting Display' cria apresentações empolgantes através do uso de luzes sincronizadas com músicas, em fachadas e eventos.

Luzes seguem o mesmo ritmo da música, e cantam!
O casal Kevin e Amber Judd são os fundadores da empresa. "A primeira vez que vi uma apresentação da iluminação sincronizada foi, naturalmente, na Disneylândia, mas em uma casa foi em 2007, chamado 'Luzes Gone Wild', de uma pessoa muito criativa chamada Carson Williams. Isso me viciou, e em 2008 eu criei o meu primeiro show de luzes sincronizadas para o Halloween".

Assista ao vídeo mais recente publicado por eles:


Com toda certeza o incrível show de luzes de Halloween anima qualquer vizinhança, mas não foi bem assim. No início da semana eles foram forçados a desligar o seu show de luzes de Halloween na casa de seus amigos, devido a uma denúncia de barulho no domingo. Mas na terça-feira obteve uma autorização, permitindo o show de retomar o resto desta semana. "Uma vez que chegamos desligar temos uma série de e-mails e telefonemas de pessoas que queriam vê-lo", contam ao Daily News. "Estamos muito animados para trazê-lo de volta. Todos aqueles que queriam ver, poderão ver ainda este ano".

O vídeo mais famoso da empresa é o "Party Rock Anthem" (vídeo abaixo), publicado em 2011, que está com mais de 12 milhões de visualizações. "O vídeo apareceu em centenas de sites, blogs, CNN, ABC, Good Morning America, etc. Milhares de pessoas compareceram todas as noites para assistir ao show ao vivo e tivemos até a visita do grupo LMFAO para filmar um comercial Kia", contam. O extinto grupo americano de rap e electro hop também usou as luzes sincronizadas como parte de sua apresentação de encerramento no American Music Awards 2011.


O sincronismo é resultado de um software que envia comandos de programação para controladores, basicamente informando os canais para ligar, desligar, fade, cintilação, entre outros recursos audiovisuais. Eles mantém o site e mídias sociais da empresa atualizados com os novos trabalhos.

Visto em: , , , ,