Mãe usa maquiagem e se transforma em personagens assustadores

| 30 de out. de 2014
Mãe de três filhos, Nikki usa maquiagem para se transformar em personagens assustadores para selfies horripilantes

Estas são as duas faces de uma mãe que gosta de se transformar em personagens assustadores.

Nikki Shelley, 33, usa seu rosto para pintar seus monstros, zumbis e vampiros - e ela aprendeu em casa, sozinha, na cidade de Rugby, Inglaterra.

Shelley, que é casada com Craig, 37 anos, começou pintando seus filhos Taylor, 13 anos, Leah, 11, e Kaiden, nove, para o Halloween e então descobriu o seu talento. 'Eu achei que não daria em nada, mas a reação ao meu trabalho tem sido incrível. Eu realmente não tenho uma ideia em mente quando começo a pintar. Começo e vejo que acontece", conta ao jornal Daily Mail.

O portfólio da mãe tem sido elogiado por milhares de usuários do Facebook, e sua família ficou tão impressionada com o trabalho que recomendou levá-lo adiante. Agora ela quer virar profissional.

"Eu comecei a pintar os rostos dos meus filhos para o Halloween, então perguntei a Craig se eu poderia pintá-lo. Mas eu sabia que não poderia pintar eles o tempo todo, então eu comecei a pintar meu próprio rosto."

Ela disse que é inspirada pelo designer Neill Gorton - especialista maquiagem, próteses, animatronics e efeitos visuais para filmes, televisão e comerciais em todo o mundo - que já à convidou para ser professora em uma conferência do setor em Birmingham no próximo mês, a "The Prosthetics Event.".

Shelley, que compartilha o mesmo sobrenome da autora de Frankenstein - Mary Shelley, vive em uma casa geminada de três quartos e não imaginava que trabalharia com seu ídolo . "Eu nunca imaginei que eu estaria como educadora em um em evento de Neill Gorton.", ratifica.

Ela conta que os últimos últimos 18 meses têm sido incríveis e que agora quer entender e saber mais sobre próteses, "espero que um dia eu possa ter a oportunidade de trabalhar em programas de TV e filmes". Confira algumas de suas maquiagens:











Com informações de Daily Mail
Visto em: , , , ,