Homem emagrece 72 kg e mostra o resultado

| 14 de nov. de 2014
Mesmo com o excesso de pele, John David Glaud diz estar feliz com a sua transformação

Através de um canal de vídeos, John David Glaud divulgou todo o processo de seu emagrecimento e comoveu muitas pessoas. No entanto, quase ninguém esperava que ele revelasse algo tão íntimo e que ainda o incomode tanto: a sobra de peles que a perda de peso causou. Ao todo, foram 72 kg a menos que o fizeram mudar completamente.

Reprodução Youtube

Em um vídeo em forma de desabafo, o rapaz mostra que nem tudo o que ele apresenta vestido é real. Seu braço, por exemplo, parece estar como o de um rapaz de sua idade que nunca esteve acima do peso, mas basta puxar um pouco a pele para perceber que algo ali ainda está sobrando.

Gaud comenta que está confiante vestido, mas que o mesmo não acontece quando está sem roupas. É, então, quando ele decide mostrar o que há por baixo de sua roupa. A barriga flácida é algo que ainda o faz lembrar de seu passado, o rapaz chegou a pesar 163 kg, como ele mesmo mostra em um vídeo antigo.

Reprodução Youtube

Para esconder um pouco daquilo que o incomoda, ele usa sua própria cueca que é colocada sobre a pele para que ela não fique evidente na camiseta, praticamente todo o peso perdido ainda cabe na pele que sobra na região abdominal. O mesmo acontece com a região do peitoral do rapaz, com pele completamente solta. Quanto mais ele puxa, mais ela estica. Ao tirar as calças, mais pele, nem mesmo na coxa Glaud conseguiu ficar livre desse resquício de seus 163 kg.


Apesar de ser algo que o incomode, o rapaz disse ter mostrado sua realidade para convencer de que não está com um corpo ideal. No entanto, ele ainda está feliz por ter conseguido chegar onde está. Assista ao vídeo e confira as imagens chocantes:


.via R7
Visto em: , , ,