Cantora francesa tem clipe filmado em 5 segundos

| 11 de mar. de 2015
A cantora francesa Siska lançou em fevereiro o clipe da música 'Unconditional Rebel', mas um dos aspectos que chama atenção é em quanto tempo o vídeo foi filmado: cinco segundos!

Gravação de 5 segundos se transforma em um clipe de 3 minutos e meio - Imagens: Reprodução

Ele foi gravado em slow motion, com uma câmera em um veículo a 50km/h. São 80 atores em um trecho de 80 metros de terra reproduzindo inúmeras atividades, algumas bizarras, em frente de um completo industrial.



A câmera utilizada tem capacidade de capturar 1000fps  (mil frames por segundo), o normal são 24 imagens capturadas por segundo. Siska postou em sua página no Facebook os bastidores da gravação, é ver para crer:


Post by siska.

Um homem pescando próximo à um "'iglu', livros pelo ar, um arqueiro, um anjo, fotógrafos, um churrasco e uma invasão de cores em papéis picados podem ser vistos no clipe. O diretor, Guillaume Panariello, consultou um produtor de efeitos especiais, que o permitiu planejar e coreografar o filme inteiro.


Embora o vídeo pareça ter sido feito de uma só vez, foram necessárias duas gravações e alguns efeitos especiais. É possível ver relógios caindo do céu , livros 'voando', um giro na câmera; e em alguns momentos a cantora aparece cantando em um 'ritmo normal', estes efeitos foram parte da pós-produção. No total foram mais de 100 pessoal envolvidas para a produção do clipe. Assista:












Com informações de PetaPixel e Dezeem


Visto em: , , , ,