Casal se beija por mais de 46 horas e bate recorde mundial

| 16 de fev. de 2011
Casais participam de maratona de beijos em Pattaya

Após 46 horas, 24 minutos e nove segundos se beijando, um casal tailandês bateu o recorde mundial da "modalidade" em uma maratona por ocasião do dia de São Valentim, informou a imprensa local. Ekkachai e Laksana Tiranarat alcançaram a proeza pouco antes do amanhecer desta terça-feira na localidade litorânea de Pattaya, ao sul de Bangcoc, segundo a edição digital do jornal The Nation.

Após a desistência dos outros 13 casais concorrentes, os dois jovens venceram o concurso que começou na manhã de domingo em um centro comercial. Os participantes dispuseram de um metro quadrado de espaço onde tinham que se beijar por todo o tempo, com pausas apenas para irem ao banheiro. Os concorrentes não puderam apoiar-se em travesseiros, dormir ou sentar, e só alimentar-se sem separar os lábios.

Representantes do Guinness, o livro dos recordes, viajarão à Tailândia para oficializar a nova marca, que supera as 32 horas, sete minutos e 14 segundos de beijo que um casal alemão deu no Dia dos Namorados de 2009. Pela conquista, Ekkachai e Laksana ganharam um anel de diamantes avaliado em 50.000 bat (cerca de 1.630 dólares) e um prêmio de 100.000 bat (3.257 dólares).


Fonte: Veja
Visto em: ,