Personal trainer fica obeso para entender o que os gordos sentem

| 25 de out de 2011
Para entender o que sente um gordo, o que você faria? Provavelmente uma pesquisa, eventualmente umas entrevistas? Bom. O personal trainer Drew Manning partiu para a ignorância e resolveu engordar 35 quilos em seis meses.



Manning pretende, ainda, perder os mesmos 35 quilos nos próximos seis meses. O objetivo é sentir na pele o que um obeso sente para depois ajudar as pessoas a perderem peso. Com essa aventura, o personal trainer acredita que vai compreender os processos físicos, emocionais e cerebrais que acontecem durante o ganho e a perda de peso.



Tudo o que Manning tem enfrentado é relatado em seu blog, Fit to Fat to Fit. Entre suas desventuras como gordo, o personal destaca a falta de fôlego nas brincadeiras com a filha e a insegurança estética com a mulher. Além disso, o nível de testosterona reduziu para o nível de um adolescente a ele ainda precisou comprar roupas novas.

“Ele costumava ajudar a lavar a louça, na limpeza e outras tarefas da casa, mas agora ele não tem a energia. Eu disse a ele: ‘Você virou o típico marido preguiçoso americano”, contou a mulher de Drew.



*Com informações do Extra.com
Fonte: ME
Visto em: ,