'Madonna à moda de viola'

| 5 de fev. de 2015
| Por Fábio Duran
| EXCLUSIVO

Eclética e empolgante, Erikka fala dos sonhos, inspirações e do seu ‘pop brasileiro’


A cantora Erikka Rodrigues vem se destacando com a música ‘Cara de rica’ (assista abaixo), que está na trilha sonora da novela Império. Ela deu uma entrevista exclusiva ao Curiozitty, em que fala um pouco de sua carreira, infância e inspirações.


Erikka começou como muitas cantoras - na igreja - mas foi no Programa Raul Gil que ganhou espaço nacional no quadro de calouros, um de seus primeiros contatos com a TV. Ela gravou um dueto com Agnaldo Rayol de melodias mais românticas, mas suas novas músicas se enquadram em um ‘sertanejo pop’, ou melhor: um ‘pop brasileiro’.

Sua nova carreira é resultado da mistura de todas as experiências que já teve, “aprendi muito fazendo teatro, gravando com Agnaldo, no programa do Raul”, conta, “resolvi misturar minhas influências musicais da infância com tudo que ouço hoje em dia”, concluí.

Uma mulher animada, eclética e empolgante - algo que dá para sentir em seus shows – tem uma energia contagiante e integração com o público impecável. Ela ama música, arte, dança, e ouve do funk à música erudita.

Erikka também mudou o visual - Na esquerda no programa Raul Gil (2001) e à direita para o clipe Cara de Rica (2014)

A dona do hit ‘Cara de rica’ nasceu na região do Grande ABC, em Diadema (SP), mas viajava bastante para Minas. “Cresci indo para Minas Gerais, pra fazendinha do meu avô. Chegava lá mostrava para minhas primas o som da Madonna e elas me ensinavam as modas de viola. Acho que isso tudo me influenciou de alguma forma”, conta.

“Persiga o seu sonho, porque você vai alcançá-lo” - Erikka

Erikka acredita muito em seus sonhos, e ter sua música na trilha sonora de uma novela global - em horário nobre - foi uma de suas realizações. “Acho que tudo que a gente é capaz de sonhar, é capaz de realizar. Quando soube que estaria na novela, pensei: É isso! Começou a acontecer”, lembra. “Tenho muitos sonhos que carrego como metas. Acredito que tudo tem a hora certa e o universo conspira a favor das boas intenções. Deus tem o momento certo pra tudo”.



Redação Curiozitty
Visto em: , , , , ,