Antes e Depois das Celebridades

| 2 de fev de 2011
No começo do ano passado mostrei como será as celebridades em 2020, que ainda está "longe", mas desta vez, justamente no começo de 2011, mostrarei o antes e depois de algumas celebridades:

"O tempo passa e todo mundo vai mudando, uns mais do que outros. Alguns ficam mais belos, outros nem tanto, mas o fato é que o passar dos anos transforma as pessoas e com as celebridades não é diferente."

Com tantas exigências sobre o corpo, os famosos vão mudando de aparência sob os olhares aguçados do público, que, por vezes, gostam e em outras ocasiões detestam o visual dos seus ídolos.

Veja:
Carla Perez: A hoje cantora que começou a carreira como dançarina no grupo de axé É o Tchan! mudou muito mesmo. Se antes a mulher de Xandy usava um cabelão encaracolado e carregava no amarelo "gema" como coloração, além de abusar dos shortinhos e do visual super colorido e justo, agora além de ter se tornado evangélica - lá se vão os shortinhos -, a moça mudou a tonalidade das madeixas e o corte, além de ter dispensado o megahair que usou por tanto tempo. Outra mulher!


Lady Gaga: Para quem pensava que a cantora sempre foi super excêntrica, moderna e provocante, se enganou redondamente ao ver as fotos de Gaga que foram divulgadas recentemente na imprensa. As imagens mostram Lady morena, com longas madeixas, mais gordinha e sem nada do visual exótico que exibe atualmente. Quando atendia por Stefani Germanotta ela não tinha nada de Gaga.


Beyoncé: Se atualmente a cantora é um ícone sexy e deslumbrante da música pop, antes dela fazer parte do grupo Destiny's Child a esposa de Jay-Z não tinha todo o glamour - e as curvas! - que exibe atualmente. Em um vídeo divulgado por Kanye West em seu blog, a moça, que na época tinha 17 anos, estava super básica e com o cabelo alisado.



Fernanda Souza: Quem viu a mau caráter - e gatíssima - Isadora no humorístico "Toma Lá Dá Cá" não imagina que a moça já deu vida a boazinha Mili no seriado "Chiquititas" nos anos 1990. E por lá a atriz não lembrava em nada a filha de Mário Jorge. Com o cabelo castanho, mais gordinha e com roupas comportadas, Fernanda mudou muuuuito mesmo!

Letícia Spiller: Posso apostar que os baixinhos que assistiam ao "Xou da Xuxa", na Rede Globo, devem lembrar de Letícia como uma das paquitas. A atriz, que em 1989 era a Pituxa Pastel na atração infantil, usava o famoso uniforme vermelho com as super botas brancas e o chapéu com um grande X dourado. Agora, ela arrasou recentemente como Betina na novela global "Viver a Vida" e deixou para trás o rostinho de adolescente e o franjão de quando era pupila de Xuxa.

Justin Timberlake: O começo de carreira do cantor foi em uma boy band e de lá pra cá o cara mudou e muito! Se na época do N' Sync Justin ostentava um corpo franzino e um cabelo - cacheado e loiro - de gosto super duvidoso, atualmente o moço exibe músculos bem torneados, roupas estilosas e até já conseguiu ser capa da "GQ Magazine", uma das maiores revistas masculinas norte-americanas. Que evolução!

Taylor Lautner: Acredito que muitos leitores possam não lembrar do ator nos filmes "As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl" - ele como o menino-peixe é claro - e em "Doze é Demais 2". Mas este esquecimento pode ser explicado pelo fato de que o gatinho era MESMO um gatinho nessa época. Baixinho, magrelo e ainda muito jovem, Taylor nem sonhava em ser o "lobo" mais assediado pelas garotas dos últimos tempos. Com o sucesso de "Crepúsculo", o rapaz ganhou fãs apaixonadas e enlouquecidas pelo corpo sarado do rapaz!

Cauã Reymond: Quando interpretava o engraçado Mau Mau na novelinha teen "Malhação", o namorado de Grazi Massafera exibia seus cachos em abundância na vasta cabeleira sempre presa por um arquinho. E por ter começado como modelo, Cauã já apresentava um corpinho sarado, mas nada comparado ao que é hoje. Com um visual hiper estiloso e maduro, o ator não só melhorou sua "estampa" como também demonstrou que cresceu na carreira.

Bruno de Luca: Garanto que precisa ter uma memória muito boa para se recordar do personagem que Bruno fazia em "Malhação". O rapaz que não tinha nem 18 anos quando atuou na novelinha como o simpático Fabinho, era bem gordinho e bochechudo. Atualmente, mesmo precisando ainda perder uns quilinhos, o participante da nova edição do "Dança dos Famosos" do "Domingão do Faustão" nem lembra mais o tal garotinho que aprontava com Mocotó (André Marques).


André Marques: Como foi citado anteriormente, o apresentador do "Video Show" já trabalhou em "Malhação" dando vida ao irreverente e inesquecível Mocotó. Muitos anos se passaram e o cabelão que precisava até de prendedor, agora é bem aparadinho. Tá certo que ele engordou um pouquinho em comparação com seu visual do passado, mas o sorriso e a simpatia certamente continuam os mesmos.

Bruno Gagliasso: Em 1999 o ator interpretou Rodrigo na série "Chiquititas", sucesso do SBT na época. Mesmo novinho e sem muito destaque na atração, os olhos azuis de Gagliasso chamavam atenção das menininhas que atualmente devem invejar - e muito! - a esposa do moço, Giovanna Ewbank. Alguns dizem que ele está gordinho, outros comentam que o bigode e o cavanhaque não estão combinando com seu rostinho de bom moço.


Fonte: HIPERSESSÃO
Visto em: ,