Jovem descobre aranha vivendo embaixo de sua pele

| 23 de out de 2014
Dylan Thomas, de 21 anos, ficou aterrorizado depois de descobrir que uma aranha tropical tinha entrado por baixo de sua pele durante uma viagem de férias. Mesmo reclamando de dores na região, os médicos só descobriram o animal três dias depois de ocorrido. As informações são do site Mirror.

Quando estava viajando, o jovem consultou médicos para saber porque uma mancha vermelha estava crescendo em sua barriga. No momento, os especialistas disseram que era uma reação alérgica a uma picada de inseto.

Reprodução/Mirror

Porém, três dias depois, Dylan percebeu que a mancha estava com o dobro do tamanho e decidiu voltar para o centro médico.

Chegando lá, os médicos ficaram chocados ao descobrir que uma aranha tropical estava “escavando” seu corpo por baixo de sua pele.

Após o susto, os médicos conseguiram extrair a aranha do abdome do jovem e revelaram que o inseto havia entrado pela cicatriz de sua cirurgia de retirada do apêndice.

"A aranha era um pouco maior do que a cabeça de um fósforo. Foi uma experiência muito bizarra saber que tinha algo assim no meu corpo."

A aranha foi mandada para testes para saber se Dylan não corre mais riscos de saúde.

Fonte: R7 


Visto em: , ,